quinta-feira, 22 de setembro de 2011

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E DESENVOLVIMENTO DE CARREIRA

Objetivo:
Desenvolver e aperfeiçoar as competências pessoais e profissionais e possibilitar a gestão e utilização das próprias emoções para desenvolvimento da carreira e do plano de vida. Equilibrar o crescimento pessoal e profissional, planejar a vida e gerir suas emoções e a relação com o ambiente.
Público Alvo
Líderes, gestores e profissionais que desejam equilibrar seu crescimento pessoal e profissional.
 
Programa:
 
1. Missão e propósito de vida
1.1 O TER, o SER e o FAZER.
1.2 Road Map para a vida
1.3 Planejamento 2016
1.4 SWOT Pessoal e Profissional
1.4 Modelagem profissional
1.4.2 Metas e objetivos – definindo e colocando em prática
1.5 Desenvolvendo a si e aos outros
2. Inteligência emocional
2.1 Autodesenvolvimento
2.2 Autorregulação
2.3 Automotivação
2.3.1 A motivação humana
2.3.2 Como impulsionar o processo de motivação
2.4 Desenvolvimento de empatia
2.5 Desenvolvimento de competências sociais
2.5.1 Liderança e motivação
2.5.2 Formação de equipes
2.5.2 Campo de influência
Palestrante
 
João Paulo Bittencourt, MSc.
 
É graduado em Administração, especialista em Gestão de Pessoas e mestre pelo Programa de Mestrado Profissional em Gestão Estratégica das organizações da UDESC/ESAG. É coach em Personal, Professional e Executive Coaching. Com experiência profissional em empresas como Bunge Alimentos, Banco Santander Brasil e Brasil Foods, é consultor de empresas privadas na área de Desenvolvimento Organizacional, Treinamento e Desenvolvimento, Formação de Facilitadores e Inteligência Emocional. Leciona as disciplinas da Motivação e Liderança
Maiores informações:
 
· Data: 08 de Novembro de 2011
· Horário: Credenciamento 08h30 / Início 9h00 / Término 17h00
· Local: Regent Park Hotel – Rua Oscar Freire, 533 - Jardins
· Incluso: Material de apoio, almoço, certificado, estacionamento.
 
Tel. / Fax: (11) 3031-6777
Não perca! Inscreva-se.

Curso Marketing de relacionamento

Objetivo:

Ao participante, desenvolver visão objetiva do marketing de relacionamento como estratégia de ação no mercado, orientando-o a estabelecer estratégias que criem valor por meio da interação com seus clientes, proporcionando entendimento dos resultados dessa interação, os níveis de satisfação dos clientes

Programa:

Marketing

· Desmistificando o Marketing
 
 
Marketing de Relacionamento

· As lentes do relacionamento

· Fornecedor e cliente

· Satisfação, fidelidade, lealdade.


Entendendo os clientes

· Conhecendo os clientes

· O cliente que realmente interessa

· Atributos que os clientes valorizam

· Dissonância cognitiva

· Cliente insatisfeito.
 
 
Interações com clientes

· O profissional que interage com o cliente
 
 
Ações
· Canais de acesso
· Estratégias de relacionamento
· Ações de pós-venda
· Tratamento das “reclamações”.
Clientes Internos
· Quem são os clientes internos
· Satisfação e insatisfação dos clientes interno
Palestrante:
 
Fabiano Gerber, MSc.
 
Graduado em Administração de Empresas, especialista em Gestão Empresarial, Especialista em Marketing, mestre em Gestão Estratégica das Organizações pelo do Programa de Mestrado Profissional em Administração da UDESC/ESAG. É coordenador do curso de graduação em Tecnologia em Marketing e de Pós Graduação em Estratégia e Marketing da Faculdade Ação Energia em Rio do Sul - SC. Tem experiência profissional como diretor comercial em empresa varejista de alto padrão. É consultor de empresas privadas nas áreas de Marketing Estratégico, Marketing de Serviços; Marketing de Relacionamento; e Mídias sociais.
 
Maiores informações:
 
· Data: 04 de Novembro de 2011
· Horário: Credenciamento 08h30 / Início 9h00 / Término 17h00
· Local: Regent Park Hotel – Rua Oscar Freire, 533 - Jardins
Incluso: Material de apoio, almoço, certificado, estacionamento
 
Tel. / Fax: (11) 3031-6777
Não perca! Inscreva-se.