sábado, 27 de agosto de 2011

MARKETING DE RELACIONAMENTO


Objetivo:



Ao participante, desenvolver visão objetiva do marketing de relacionamento como estratégia de ação no mercado, orientando-o a estabelecer estratégias que criem valor por meio da interação  com  seus  clientes,  proporcionando  entendimento  dos  resultados  dessa  interação,  os  níveis  de satisfação dos clientes



Programa:



Marketing

·        Desmistificando o Marketing


Marketing de Relacionamento

·        As lentes do relacionamento

·        Fornecedor e cliente

·        Satisfação, fidelidade, lealdade.


Entendendo os clientes

·        Conhecendo os clientes

·        O cliente que realmente interessa

·        Atributos que os clientes valorizam

·        Dissonância cognitiva

·         Cliente insatisfeito.


 Interações com clientes

·        O profissional que interage com o cliente

 Ações
·        Canais de acesso
·        Estratégias de relacionamento
·        Ações de pós-venda
·        Tratamento das “reclamações”.
Clientes Internos
·        Quem são os clientes internos
·        Satisfação e insatisfação dos clientes interno
Palestrante:

Fabiano Gerber

Graduado em Administração de Empresas, especialista em Gestão Empresarial, Especialista em Marketing, mestre em Gestão Estratégica das Organizações pelo do Programa de Mestrado Profissional em Administração da UDESC/ESAG. É coordenador do curso de graduação em Tecnologia em Marketing e de Pós Graduação em Estratégia e Marketing da Faculdade Ação Energia em Rio do Sul - SC. Tem experiência profissional como diretor comercial em empresa varejista de alto padrão. É consultor de empresas privadas nas áreas de Marketing Estratégico, Marketing de Serviços; Marketing de Relacionamento; e Mídias sociais.

Maiores informações:

· Data: 9 de Setembro de 2011
· Horário: Credenciamento 08h30 / Início 9h00 / Término 17h00
· Local: Regent Park Hotel – Rua Oscar Freire, 533 - Jardins
Incluso: Material de apoio, almoço, certificado, estacionamento

Tel. / Fax: (11) 3031-6777
Não perca! Inscreva-se.

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